TAO DEO capta R$ 5 milhões para entrar no mercado de desodorantes naturais

7 Dias para Testar o ZapCron

O que é o ZapCron?

ZapCron é um chatbot inovador projetado para WhatsApp Web que facilita a comunicação. Com ele, você pode listar todos os membros do grupo, enviar mensagens em massa ou individuais, agendar envios e até compartilhar vídeos, áudios, imagens e arquivos – tudo com uma interface simples e intuitiva.

O que é o ZapCron?

ZapCron é um chatbot inovador projetado para WhatsApp Web que facilita a comunicação. Com ele, você pode listar todos os membros do grupo, enviar mensagens em massa ou individuais, agendar envios e até compartilhar vídeos, áudios, imagens e arquivos – tudo com uma interface simples e intuitiva.

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Prefere Baixar Depois?

Faça sua inscrição e receba notícias.

Startupi

TAO DEO capta R$ 5 milhões para entrar no mercado de desodorantes naturais

A TAO DEO, startup de desodorantes naturais, estreia no mercado brasileiro com investimento inicial de R$ 5 milhões, feito pelos sócios da companhia. A proposta da startup é acompanhar as tendências do mercado de higiene pessoal e beleza no Brasil, com desodorantes em cristal, roll-on e spray, nos quais a matéria prima é o alúmen de potássio, mineral com ação bactericida reconhecida por inibir o odor sem bloquear a transpiração, muito usado na Ásia. 

Com fórmulas veganas, 100% naturais e hipoalergênicas, a startup desenvolveu os produtos em 18 meses e espera recuperar o valor investido nesse mesmo período. André Piedade, ex-Forever 21 e fundador da TAO DEO, criou a marca, em conjunto com Fábio Rosinholi, CEO da agência de publicidade WE, pensando no consumidor mais exigente e ligado às causas ambientais, e coloca práticas sustentáveis no centro da operação.

TAO DEO vai focar na performance digital

“Na TAO, acreditamos que o autocuidado é um ato de respeito – com o corpo, a natureza e o futuro. Queremos inspirar milhões de pessoas a adotarem um estilo de vida mais equilibrado, onde bem-estar e responsabilidade caminham juntos. Somos guiados pela ética, autenticidade e pelo respeito em tudo o que fazemos – do laboratório à sua pele”, afirma Piedade. 

A estratégia de marketing da empresa, liderada por Rosinholi e sua agência, inclui um plano robusto de performance digital, redes sociais e ativações com creators ligados à sustentabilidade, saúde e bem-estar. A primeira campanha publicitária da companhia contou com a cantora e atriz, Cleo Pires.

“O interesse da agência We em se tornar sócia da TAO DEO surgiu da forte identificação com os valores e o potencial da marca. Desde os primeiros encontros, ficou evidente que havia uma oportunidade única de construir algo relevante e alinhado às novas demandas de consumo, especialmente no segmento de bem-estar, autocuidado e sustentabilidade”, comenta Rosinholi. 

A marca já está presente em drogarias como as Iguatemi e Discover, mas atua em e-commerce próprio e em marketplaces como Amazon, Shopee, Mercado Livre e Beleza na Web.


Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!

O post TAO DEO capta R$ 5 milhões para entrar no mercado de desodorantes naturais aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Cecília Ferraz

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propriedade da FMB Softwares
Entre em contato com fmbsoftwares@gmail.com